logo

Polícia

Vereador de Araputanga é preso por posse ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas


img

A Polícia Judiciária Civil deflagrou operações para prender membros de organizações criminosas atuantes nos municípios de Araputanga, Cáceres, Glória D' Oeste, Mirassol D' Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.

Na região foram cumpridos 12 mandados, sendo efetuada a prisão de três pessoas em Araputanga, Cristiano Mussato, Cleiton Vaz Teixeira (vulgo Kiko) e o vereador Gilmar Souza dos Santos (Gilmar do Tota). “Na casa do senhor Gilmar, foi cumprido contra ele mandado de prisão preventiva, em razão das investigações por crime de associação de tráfico de drogas’’, disse o Delegado de Polícia Judiciária Civil Carlos Augusto do Prado Bock.

Durante as buscas na casa do vereador foi encontrado um revolver municiado dentro de seu quarto, sem registro, o parlamentar foi atuado por posse ilegal de arma de fogo. Foi arbitrado fiança e pago, mas o vereador continua preso em razão da prisão preventiva decretada pelo Juiz pela associação ao tráfico de drogas.

Veja a matéria em vídeo.

{youtube}kzLQjGNi280{/youtube}


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.