A Polícia Judiciária Civil deflagrou operações para prender membros de organizações criminosas atuantes nos municípios de Araputanga, Cáceres, Glória D' Oeste, Mirassol D' Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.
Na região foram cumpridos 12 mandados, sendo efetuada a prisão de três pessoas em Araputanga, Cristiano Mussato, Cleiton Vaz Teixeira (vulgo Kiko) e o vereador Gilmar Souza dos Santos (Gilmar do Tota). “Na casa do senhor Gilmar, foi cumprido contra ele mandado de prisão preventiva, em razão das investigações por crime de associação de tráfico de drogas’’, disse o Delegado de Polícia Judiciária Civil Carlos Augusto do Prado Bock.
Durante as buscas na casa do vereador foi encontrado um revolver municiado dentro de seu quarto, sem registro, o parlamentar foi atuado por posse ilegal de arma de fogo. Foi arbitrado fiança e pago, mas o vereador continua preso em razão da prisão preventiva decretada pelo Juiz pela associação ao tráfico de drogas.
Veja a matéria em vídeo.
{youtube}kzLQjGNi280{/youtube}

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.